Buscando ampliar seu portfólio de produtos, a Amazon está se preparando para lançar sua linha de roupas. Para que isso seja possível, a companhia já possui contratos com duas empresas taiwanesas, responsáveis por parte da produção de vertentes de vestuário da Nike, Under Armour, Gap Uniqlo, entre outros gigantes.

A Amazon ainda está realizando testes, portanto não possui contratos de longo prazo. Os primeiros produtos foram enviados à empresa em agosto deste ano. Esta não é a primeira vez que a Titã do varejo eletrônico entra no mercado da moda. Ela já possui algumas linhas focadas em bolsas e sapatos femininos.

woman

Nada além do normal

Essa atitude da empresa vem se tornando comum com o seu constante crescimento. Geralmente, quando a companhia enxerga uma lacuna em seus produtos, caso não encontre um fornecedor para suprir essa necessidade, lança marca própria.

amazon

Provavelmente, o objetivo principal da empresa é fazer com que seus clientes realizem todas as suas compras em seu site. E essa expansão é global. Não é a toa que a Amazon começou a vender eletrônicos no Brasil, não é?!

Cupons de desconto TecMundo: