A Apple só está esperando a tecnologia alcançar suas ideias, diz Jony Ive

1 min de leitura
Imagem de:  A Apple só está esperando a tecnologia alcançar suas ideias, diz Jony Ive
Imagem: Business Insider

Conhecido como o responsável pelos designs de vários dos aparelhos mais famosos nos últimos anos lançados pela Apple, Jony Ive – ninguém menos do que o chefe de design da Maçã – fez uma de suas raras aparições públicas na última sexta-feira (6) para uma entrevista durante a New Yorker TechFest. Nela, o figurão comentou um pouco sobre sua visão para o futuro da tecnologia, bem como o que esperar de novo para a empresa de Steve Jobs.

“Existem certas ideias que nós temos e estamos esperando que a tecnologia alcance essa ideia”, disse ele, segundo o site Business Insider. Logo depois, Ive usa o recente iPhone X de exemplo para alguma das várias tecnologias que ele espera ver: “O celular que nós acabamos de anunciar algumas semanas atrás. Essa tecnologia é algo que nós estivemos trabalhando por cinco anos. Nós tínhamos protótipos”, explicou.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Existem certas ideias que nós temos e estamos esperando que a tecnologia alcance essa ideia

Pouco antes, vale notar, Ive também comentou sobre possíveis impactos negativos do iPhone. “Como qualquer ferramenta há usos maravilhosos e então há o mal uso. É claro, eu sinto um prazer quando os produtos conectam às pessoas”, afirmou.

E de que tipos de mal uso ele estaria falando? “O uso constante”, continuou. “Você checa seu email o tempo todo? Isso não é um novo fenômeno que nós temos que exercitar um módico de autocontrole”.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.