Ruindo, de novo: Faraday Future perde executivo de design interno

1 min de leitura
Imagem de: Ruindo, de novo: Faraday Future perde executivo de design interno

Quando tudo finalmente parecida que ia entrar nos eixos para a Faraday Future, as coisas voltaram a dar errado: a montadora perdeu mais um executivo-chave de seu staff, mais um para a lista de outros que haviam saído nas últimas semanas.

Pontus Fontaeus era o responsável pela divisão de design interno e agora se junta a nomes como Tom Wessner, da área de logística, na lista de executivos que pularam do barco recentemente. Os dois fizeram parte da Faraday Future desde o começo da empreitada.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontaeus, especificamente, era visto como uma das forças criativas por trás do trabalho de design do FF 91 e seu currículo inclui o design de interiores para carros da Volvo, Ferrari e Land Rover.

A Faraday Future, por sua vez, compensou um pouco a saída do executivo com contratações massivas na área de recursos humanos, finanças e comunicação. A informação da saída de Fontaeus foi dada por Morgan Theys, porta-voz da companhia. “Por favor, note que a Faraday Future continua a incrementar seu time de liderança com novas contratações e indicações para o time de gestão”, explicou.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.