ZenCircle: ASUS desativará rede social para compartilhar fotos em outubro

1 min de leitura
Imagem de: ZenCircle: ASUS desativará rede social para compartilhar fotos em outubro

Lançado em 2015, o ZenCircle surgiu como um serviço que dá aos usuários a possibilidade de compartilhar imagens, bem como editá-las e até mesmo seguir outras pessoas que estavam na rede social. Entretanto, isso tudo está prestes a terminar após aproximadamente dois anos de atividade.

Em um comunicado divulgado pela própria ASUS, foi mencionado que o ZenCircle deixará de funcionar a partir de 16 de outubro. Apesar de não haver nenhuma explicação para o motivo do fechamento desse serviço, tudo leva a crer que isso vai acontecer por conta da baixa aceitação entre os usuários.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

“Estamos agradecidos pelo seu amor e suporte ao longo desses anos. Seu apoio e encorajamento ajudaram a transformar o ZenCircle naquilo que ele é hoje e formou uma comunidade fantástica. Entretanto, tudo que é bom chega a um fim: sentimos informar que o ZenCircle deixará de existir a partir de 16 de outubro. Tivemos uma jornada fantástica com cada um de vocês, explorando o mundo juntos por meio das fotos que você compartilhou. [...] Muito obrigado a todos vocês”, anunciou a ASUS.

Seu apoio e encorajamento ajudaram a transformar o ZenCircle naquilo que ele é hoje

Ainda dá para aproveitar?

Caso esteja interessado em curtir os últimos momentos da rede social, é bom saber que a partir de agora não é possível criar nenhuma conta nova, e até mesmo aqueles que já estão na rede vão perceber que não existe a possibilidade de fazer o upload de nenhuma foto ou editar materiais antigos, apenas baixar aquilo que foi enviado para os servidores do ZenCircle.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.