Nada de Mi Mix 3! Próximo aparelho da Xiaomi será de uma linha inédita

1 min de leitura
Imagem de: Nada de Mi Mix 3! Próximo aparelho da Xiaomi será de uma linha inédita

Não há dúvidas de que os fãs da Xiaomi certamente estão ansiosos para saber mais sobre o Mi Mix 2, aparelho que vai ser apresentado ao mundo na próxima semana. Entretanto, a companhia está pensando alguns passos à frente e já deu uma ideia daquilo que podemos esperar do seu próximo aparelho.

Como é possível ver na mensagem abaixo (que foi divulgada no Twitter oficial da Xiaomi), o próximo aparelho da empresa vai inaugurar uma linha completamente nova, além de trazer “câmera dupla de ponta” para os amantes de uma boa fotografia.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Há relatos de que provavelmente esse aparelho seja o Android One que está sendo desenvolvido graças a uma parceria entre Google e Xiaomi e que possivelmente vai se chamar Mi A1, mas nada foi mencionado de maneira oficial por nenhuma das empresas até o momento.

Vale lembrar que a Xiaomi tem um evento marcado para o dia 5 de setembro, onde esse aparelho provavelmente vai ser apresentado ao público. Enquanto essa data não chega, você arrisca um palpite do que vem por aí?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.