Microsoft quer lançar smartphone Surface com suporte à Surface Pen

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft quer lançar smartphone Surface com suporte à Surface Pen

Se um registro de patente descoberto recentemente servir de indicativo, há grandes chances de que a Microsoft acabe dando vida a um smartphone da linha Surface capaz de funcionar em conjunto com a Microsoft Surafce Pen.

Segundo o site Patently Apple, a empresa de Bill Gates obteve os direitos sobre essa patente no começo deste mês, e também houve a menção de que os engenheiros responsáveis por essa invenção faziam parte do time que trabalhava no Nokia.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Os engenheiros responsáveis por essa invenção faziam parte do time que trabalhava no Nokia

“Uma superfície sensível à força que mede a pressão aplicada a ela. Ela também pode detectar a posição de onde a pressão foi feita. A superfície capaz de medir essa força é calibrada tendo a stylus como um elemento para medir a pressão”, diz o texto que está anexado a essa patente recém-descoberta.

Vale lembrar que, em junho deste ano, surgiu na rede uma informação vinda diretamente de um canal chinês mencionando que a empresa de Bill Gates estava trabalhando em um suposto Microsoft Surface Mobile, o que, somado à informação que apresentamos nesta notícia, ajuda a colocar um pouco mais de lenha nessa fogueira.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.