Novo smartphone Samsung top de linha com flip teria Snapdragon 835

1 min de leitura
Imagem de: Novo smartphone Samsung top de linha com flip teria Snapdragon 835
Imagem: cnet

Há alguns meses, um smartphone chamado Samsung W2018 foi flagrado nos registros da TENAA, a Anatel chinesa. Na ocasião, o aparelho tinha especificações parrudas, mas nada impressionantes para 2017. O vazamento dava conta de um Snapdragon 821 e 4 GB de RAM. Agora, entretanto, um famoso vazador de informações chinês conhecido como @mmddj_china disse que esse não será o hardware do modelo.

Segundo ele, o W2018 terá um Snapdragon 835, 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, bem próximo do que se espera para o Galaxy Note 8. Contudo, esse modelo não faz parte da linha Galaxy. Tradicionalmente, os aparelhos W da Samsung são smartphones com tela flip, assim como deve ser esse novo modelo também.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Entre outras especificações, o novo aparelho Android “conversível” teria dois displays de 4,2’’ — um para fora e outro para dentro —, ambos com resolução Full HD. A bateria, contudo, não deve ser lá essas coisas: apenas 2.300 mAh. A câmera principal contaria com 12 MP, mas ainda não temos nenhum vazamento concreto acerca do design desse novo celular.

Projeto do suposto W2018 vazado anteriormente

Como é de costume, a Samsung deve lançar esse W2018 apenas na Coreia do Sul, no Japão e na China. Portanto, nada de ficar esperando ele chegar ao Brasil, infelizmente.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.