Certificação do Xiaomi Mi 5X nos EUA revela bateria de 3.000 mAh

1 min de leitura
Imagem de: Certificação do Xiaomi Mi 5X nos EUA revela bateria de 3.000 mAh

Ao que parece, foram abertas as porteiras de rumores e notícias a respeito do próximo lançamento mobile da Xiaomi. Pouco depois de aparecer em imagens publicadas antecipadamente no próprio site da fabricante chinesa, o Mi 5X acaba de ser flagrado no site da FCC norte-americana.

De acordo com o registro feito junto ao órgão de certificação dos EUA – similar à nossa Anatel –, o smartphone foi aprovado no país com uma bateria de 3.000 mAh e tem sua recarga feita por um conector USB Tipo-C de 10 W. Como provavelmente o celular trará um processador Snapdragon 625, o combo deve render uma boa autonomia para uso rotineiro do dispositivo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O que você leva para casa por esse preço?

A expectativa é que o Xiaomi Mi 5X seja apresentado oficialmente na próxima quarta-feira (26) e que o aparelho seja colocado no mercado pouco depois disso, por um valor próximo dos US$ 300 – pouco mais de R$ 946. O que você leva para casa por esse preço? Se os rumores estiverem certos, um intermediário bastante competente.

Segundo vazamentos recentes, a ideia é que o gadget seja oferecido ao público com uma tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD, 4 GB de memória RAM e com o Android Nougat (7.1) já instalado. Para quem curte a interface criada pela gigante chinesa, é bem provável que o brinquedinho já saia de fábrica com a MIUI 9.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.