Vazamento oficial? Renders de Xiaomi Mi 5X confirmam cores e câmera dupla

1 min de leitura
Imagem de: Vazamento oficial? Renders de Xiaomi Mi 5X confirmam cores e câmera dupla

O próximo dia 26 de julho pode trazer novidades de peso para os aficionados pelos produtos da Xiaomi. Isso porque a data pode trazer, além da nona versão da MIUI, um novo smartphone do segmento intermediário premium. A boa notícia? Algumas imagens do vindouro Mi 5X vazaram antes da hora e dão um gostinho do visual do aparelho.

Desta vez, não foi Evan Blass ou outro insider famoso que compartilhou as imagens na web de forma antecipada: foi o próprio site da fabricante chinesa que publicou uma série de renderizações de divulgação do gadget. Como se tratam de produções oficiais, o material confirma diversos rumores a respeito do celular – de opções no design a novas escolhas de hardware.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O grande destaque do vazamento é a presença da câmera dupla traseira

Como dá para conferir na galeria acima, os consumidores terão um trio básico de escolhas para a cor do gadget, que deve chegar ao mercado em dourado, preto ou rosa dourado. O grande destaque do vazamento, no entanto, é a presença da câmera dupla na traseira do smartphone – reforçando suspeitas que já corriam nos bastidores da indústria há tempos. Os renders também indicam que o dispositivo deve realmente contar com um corpo de metal em peça única e dispensar mais uma vez o plástico.

Em relação a hardware, o mistério permanece, apesar de já haver algumas suspeitas a respeito das especificações do Xiaomi Mi 5X. Espera-se, por exemplo, que o aparelho tenha uma tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD, traga ao menos 4 GB de memória RAM e seja movido por um processador Snapdragon 625. A confirmação dessas configurações e detalhes como preço e data de lançamento devem ocorrer em breve, portanto fique de olho no TecMundo para mais novidades sobre o assunto.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.