Apple lança blog dedicado a aprendizado de máquina e IA

1 min de leitura
Imagem de: Apple lança blog dedicado a aprendizado de máquina e IA

A Apple vem intensificando a sua participação e a sua aposta em tecnologias de ponta e, agora, como parte desses esforços, lançou um blog dedicado a aprendizado de máquina e a inteligência artificial (IA). Lançado, o espaço será abastecido por engenheiros da Maçã, que vão registrar lá informações sobre projetos envolvendo esses temas.

Além de simplesmente criar uma ferramenta por meio da qual vai divulgar algumas de suas novidades, a companhia também cria um canal de diálogo com a comunidade. Isso fica bem claro na postagem de boas vindas publicada no espaço chamado de Apple Machine Learning Journal.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

“Aqui, você pode ler postagens escritas por engenheiros da Apple sobre o seu trabalho usando tecnologias de aprendizado de máquina para ajudar a criar produtos inovadores para milhões de pessoas ao redor do mundo”, registra a postagem. “Se você é um pesquisador ou estudante de aprendizado de máquina, um engenheiro ou um desenvolvedor, nós adoraríamos ouvir as suas questões e o seu feedback”, conclui.

Primeira postagem

Além da saudação pelo início do blog, a Apple resgatou ali uma postagem de dezembro na qual fala sobre o desenvolvimento de imagens sintéticas para treinar e aprimorar redes neuras. O tema já escancara, caso ainda não tenha ficado bem claro, o apelo técnico do novo blog.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.