Samsung não deve mudar tamanhos de tela nos Galaxy S9 e S9+

1 min de leitura
Imagem de: Samsung não deve mudar tamanhos de tela nos Galaxy S9 e S9+
Imagem: igalaxys7

A Samsung já teria informado à sua divisão de displays quais especificações terão as telas dos seus próximos smartphones top de linha, reportou o periódico sul-coreano The Investor, através do The Bell. Por enquanto, entretanto, essa informação deve ser tratada como rumor, até porque ainda estamos muito longe do lançamento do Galaxy S9 e S9+, mas o fato é que as fontes consultadas não são oficiais e não foram identificadas.

Caso isso se confirme, teremos os próximos aparelhos da marca coreana com telas de 5,77’’ para o modelo tradicional e 6,22’’ para o plus. Esses são exatamente os mesmos tamanhos dos displays do Galaxy S8 e S8+, lançados em abril deste ano.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Os novos top de linha chegarão ao mercado com design geral muito similar ao que vemos nos modelos de 2017

Não há detalhes, entretanto, acerca da resolução ou da tecnologia de construção, mas podemos esperar o tradicional Super AMOLED da Samsung junto como o padrão 2K. As mesmas fontes ainda afirmam que os novos top de linha chegarão ao mercado com design geral muito similar ao que vemos nos modelos de 2017, com telas na mesma proporção, com curvatura nas laterais e cantos arredondados.

Ou seja, a Samsung estaria trabalhando apenas em melhoria de ferramentas e de tecnologia para seus vindouros celulares, uma vez que, este ano, a marca inaugurou um design novo e bem atraente.

Leitor de digitais

Espessara-se também que os Galaxy S9 e S9+ contem com leitores de digitais embutidos no display, uma vez que não haverá um botão home nesses novos modelos também, de acordo com as fontes anônimas. Essa tecnologia era esperada para o Note 8 — que deve ser apresentado em 23 de Agosto em um evento exclusivo em Nova York — mas não pôde ser inserida por dificuldades de maturidade tecnológica para o tal sensor biométrico.

Falando na linha Note, seja qual for o padrão de tela do Note 8, a Samsung também deve replicá-lo no Note 9.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.