Apple permite que equipes de suporte respondam a avaliações da App Store

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Muito tempo depois de a Google implementar no Android, a Apple apresentou aos desenvolvedores a possibilidade de responder os usuários em avaliações feitas através da App Store. Porém, isso era disponível a apenas uma conta por vez, o que ainda deixava o processo lento ou difícil de ser realizado.

Porém, agora, a gigante de Cupertino vai permitir que várias pessoas (como equipes de suporte) possam dar um retorno aos consumidores, através da plataforma iTunes Connect, usada para gerenciar os dados dos aplicativos disponíveis nos serviços da Maçã.

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Segundo a empresa, a função será liberada automaticamente aos desenvolvedores que já usam a opção “Gerenciamento de Aplicativos”. Porém, as novas contas que foram adicionadas após o dia 13 de julho, terão que adicionar manualmente a opção “Atendimento ao Cliente”.

Essas mudanças fazem parte da reformulação que a Apple está fazendo na App Store, sendo que, na prática, o iOS 11 trará um novo visual para a loja do sistema, permitindo também que as compras in-app sejam realizadas diretamente ali, sem precisar caçar as funções dentro dos aplicativos.

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