Curso na Cásper Líbero aborda produção de games para iniciantes; saiba mais

1 min de leitura
Imagem de: Curso na Cásper Líbero aborda produção de games para iniciantes; saiba mais

Interesse em ingressar na indústria de video games? Vamos juntos: a Faculdade Cásper Líbero vai realizar um curso para quem tem essa vontade em produzir jogos. De 24 a 28 deste mês, o curso “Introdução à produção de games” vai trazer aos alunos uma visão geral dos processos que fazem parte dessa atividade.

Segundo pesquisa divulgada pela PwC, o setor de jogos eletrônicos movimentou US$ 670 milhões no Brasil em 2016 e é o pilar de entretenimento com maior percentual de crescimento no país nos próximos cinco anos. Outro dado revelado no estudo é a previsão de crescimento do setor em 16,6% ao ano até 2021.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Apesar da alta da área, cursos voltados para o tema não são tão fáceis de encontrar. Foi nesse cenário que a Cásper Líbero, em São Paulo, teve a iniciativa de trazer o assunto e atender esse público. Serão cinco aulas que abordam a história dos games, game design, arte e iluminação, programação, efeitos sonoros e muitos outros pontos desse processo.

Preço e horários

O responsável por ensinar esses conceitos aos alunos é Gilberto Faria, que é graduado em Mídias Digitais e possui mais de 7 anos de experiência em desenvolvimento de interfaces para aplicativos, web e games. Além disso, Gilberto foi premiado no 1º Festival de Games PUC-SP, na categoria “Jogo Especial”, e no Festival de Games Independentes do SB Games, na categoria “Melhor Jogo para PC”. Ambos os prêmios foram recebidos pelo desenvolvimento do jogo “Raidho”.

Para inscrições e mais informações sobre o curso, acesse https://cursos.casperlibero.edu.br/produto/introducao-a-producao-de-games/.

Serviço

Introdução à produção de games

  • Data: 24 a 28 de julho de 2017
  • Local: Faculdade Cásper Líbero – Av. Paulista, 900, São Paulo-SP
  • Horário: 19h às 22h (15 horas aula)
  • Valor: R$ 450,00
smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.