(Fonte da imagem: Divulgação/Viber)

O serviço de chamadas e mensagens Viber costuma trazer constantes atualizações com novos recursos para seus aplicativos em todas as plataformas em que está disponível. Agora, cerca de sete meses após o lançamento do iOS 7, a empresa por trás do app finalmente mudou o visual do programa na sua versão para iPhone, trazendo uma nova aparência que combina mais com o estilo plano e minimalista do sistema operacional da Apple.

Além da mudança na interface, o aplicativo Viber agora permite que os usuários criem uma lista de números que desejam bloquear e também possibilita o envio de mensagens em vídeo mais longas. Outro acréscimo é a capacidade de mandar múltiplos vídeos e fotografias para seus contatos de uma vez só.

Segundo o CEO da empresa, Talmon Marco, a atualização não foi feita pensando apenas no iOS 7. “Esta é a primeira vez que estamos introduzindo novos visuais e sensações ao Viber. Nosso objetivo era criar uma interface simples e amigável, mas também estabelecer uma base sólida para updates futuros”, explicou. Dessa forma, não é impossível que algumas das novidades de design também apareçam nas versões para Windows Phone e Android.

Cupons de desconto TecMundo: