35 Memes para você usar no WhatsApp em diversas situações

3 min de leitura
Imagem de: 35 Memes para você usar no WhatsApp em diversas situações

Não há como negar que o WhatsApp é o mensageiro instantâneo mais popular da atualidade. Por ele, milhões de brasileiros se comunicam e trocam experiências. Mas, além das conversas individuais, também é preciso lembrar que o serviço é muito difundido para as trocas de mensagens em grupos fechados. Como você deve bem saber, isso não significa que os grupos são totalmente voltados a assuntos sérios.

Não é à toa que dizem que a “zoeira não tem limites”. Se milhões de pessoas se comunicam o tempo inteiro para trocar mensagens sobre os mais variados temas, é claro que na maior parte do tempo isso está sendo repleto de ironias e “tirações de sarro”. Está achando que estamos exagerando? Então abra agora mesmo os seus grupos e veja se a zoeira realmente não é predominante...

É claro que zoar com textos pode ser divertido, mas imagens criadas exatamente para isso podem ser ainda mais legais. Ou vai dizer que você não possui “aquela imagenzinha especial” guardada e esperando a hora certa para ser postada? Se você ainda não encontrou esse tipo de material, hoje você vai conhecer algumas dezenas de ótimas opções para nunca mais ficar sem saber como agir nas conversas do seu grupo.

Cumprimentos

“Bom dia! Boa Tarde! Boa noite! Conforme a ocasião...”

Você pode dizer “Bom dia, povo” ou pode mandar uma foto engraçada para dizer isso para seus amigos. Nos grupos do WhatsApp, essa segunda opção geralmente é a preferida pelos usuários. E este não é o único caso, pois praticamente tudo o que pode ser realizado no mensageiro é feito dessa forma!

Cadê a graça?

Mas é preciso ficar atento ao modo como você se comunica com os amigos que estiverem conectados ao mesmo grupo. Dependendo do que você falar no aplicativo, são grandes as chances de você não receber nenhuma risada de volta... Apenas imagens como estas aqui embaixo!

Não me diga!

Além de receber as imagens descritas anteriormente, também há casos em que você pode ser presenteado com outras formas de indignação. Ou melhor... Guarde você mesmo essas imagens para que o primeiro a usá-las no seu grupo favorito seja você.

Achou ofensivo?

É claro que nem todo assunto discutido no WhatsApp se desenvolve da maneira mais saudável. Por isso, é importante ter sempre em mãos alguns formas de interagir com os outros e deixar bem claro que as coisas estão sendo faladas da maneira errada. Achou ofensivo?

Zoeiras diversas

Em vários momentos nós percebemos que nossos grupos do WhatsApp ficam totalmente abandonados e parece que não existe forma de reviver toda a empolgação que existia anteriormente. Se você já passou por isso e ficou se perguntando qual seria a melhor maneira de transformar todo aquele silêncio em agitação novamente, aqui temos vários memes que pode ajudar bastante.

Algumas das imagens mais indicadas são as que envolvem brincadeiras que fazem com que muitos do grupo se identifiquem. Escolher uma que fale sobre trabalho fácil e salário bom pode ser ótima para aqueles que vivem reclamando do emprego. Conhece amigos que postam fotos na academia quase todo dia? Já sabe qual imagem utilizar, não é mesmo!?

Também existem várias que podem apenas provocar os colegas, sem que alguém seja necessariamente ofendido — e é bem melhor quando todos riem e ninguém fica bravo. Memes que falam sobre “C E R T A S   P E S S O A S”  sempre são ótimos para isso.

.....

Viu como é fácil se divertir no WhatsApp? Temos certeza de que utilizando as imagens que trouxemos neste artigo você conseguirá reviver seus grupos, divertir seus amigos em conversas privativas e ainda vai dar altas risadas imaginando a reação de cada um deles. Será que as suas mensagens vão ficar mais legais a partir de agora?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.