13 dos melhores memes de 2013

4 min de leitura
Imagem de: 13 dos melhores memes de 2013

(Fonte da imagem: Reprodução/Kitchikishangout Tumblr)

A internet é o portal ideal para todo o tipo de conteúdo, sendo o palco perfeito para cabras cantoras, danças inusitadas, cantores decadentes e muita ostentação.

Nesse ano, vimos muitos memes divertidíssimos, quase toda semana tinha uma ou outra piada rolando sobre alguma notícia absurda ou um vídeo muito engraçado.

Hoje, vamos relembrar alguns dos memes que nos fizeram dar boas gargalhadas. Não foi fácil filtrar os melhores, mas com certeza os conteúdos que selecionamos estiveram em evidência por um bom tempo.

1. Rei do camarote

Ele gasta 50 mil reais por noite (ou até o infinito), anda de Ferrari, usa a máquina de cartão como celular, tem Instagram e transa com mulheres no banheiro da balada. Este é o rei do camarote que, claro, é o meme que mais agrega valor ao nosso humilde artigo.

2. Justin Bieber no Brasil

Tão polêmico quanto mamilos foi a passagem de Justin Bieber pelo Brasil. Decepcionando vários fãs, o cantor saiu do palco no meio de um show (quando derrubaram seu microfone), pichou muros, saiu com uma moça chamada Tati Neves, foi filmado dormindo e por aí vai.

3. Twerk da Miley Cirus

Antes de Bieber dar um show de fiasco, Miley Cirus (que fez uma paródia do vídeo de Bieber) também aprontou poucas e boas com sua apresentação no VMA e uma série de atitudes polêmicas (com roupas sensuais, poses engraçadas e muito mais).

4K. PlayStation por R$ 4 MIL

O ano foi recheado de piadas e talvez a mais cara foi a da Sony. Enquanto todos esperavam o PS4 por um valor próximo de 2 mil reais (algo que é cobrado pelo Xbox One), a empresa teve a audácia de trazer o console por 4 mil reais! Durante alguns dias o assunto era apenas #PS4K.

5. Antonio Banderas ama o PS4

(Fonte da imagem: Reprodução/Reddit)

O Xbox One não foi muito bem aceito na E3 com suas políticas de funcionamento. Aproveitando a mancada da Microsoft, um usuário do Reddit postou um GIF do ator Antonio Banderas. Depois deste GIF, vários outros surgiram com a mesma ideia, e até o Joel mostrou sua reação às péssimas ideias do Xbox One.

(Fonte da imagem: Reprodução/Kotaku)

6. O que a raposa diz?

Ninguém sabe o que a raposa diz, mas, mesmo sem fazer sentido, o vídeo superou a marca de 300 milhões de visualizações em apenas 3 meses!

7. As cabras mandam muito na cantoria!

A música da raposa foi um estrondo, mas certamente as cabras foram as grandes estrelas do ano. Uma enxurrada de vídeos dominou o YouTube e cada um trazia uma cabra ainda mais hilária cantando o refrão de alguma música famosa.

8. Do the Harlem Shake!

A música tocou até conseguir cansar todo mundo, mas mente quem diz que não riu com um ou outro vídeo do Harlem Shake. Teve Power Rangers, atletas, executivos e até a galera do BJ entrou na dança — alguns mineradores foram demitidos depois de brincarem durante o expediente.

9. O ano das Girafas

Muita gente ficou sem entender quando, sem mais nem menos, uma galera colocou a imagem de uma girafa como foto de perfil no Facebook. Esse surto de girafas rolou quando alguém teve a ideia de criar uma charada, sendo que aqueles que não acertassem a resposta deveriam mudar sua foto de perfil.

10. Pernas de salsicha

(Fonte da imagem: Reprodução/Hot Dog Legs Tumblr)

As mais belas paisagens, aquele sol escaldante e pernas bonitas para deixar a foto ainda mais atraente. Pois é, muita gente caiu na pegadinha das pernas sensuais que, na verdade, eram salsichas muito bem posicionadas. Ou será que eram pernas mesmo?

11. Brent Rambo aprova!

(Fonte da imagem: Reprodução/Reddit)

Na década de 1990, a Apple lançou um comercial do Macintosh, no qual aparecia um garoto identificado como Brent Rambo que fazia um sinal aprovando a ideia do produto. Em 2013, um usuário do Reddit postou um GIF em que o garoto aprova uma cena inusitada. Desde então, muitos outros GIFs pintaram na web com Rambo aprovando tudo!

12. Beyonce: a Mulher-Hulk

(Fonte da imagem: Reprodução/Know Your Meme)

Não é preciso fazer grandes besteiras para virar um meme. Às vezes, uma simples expressão fora do normal já é suficiente para virar motivo de piada. Foi o caso de Beyonce, que exagerou na dança e nas caretas e acabou ganhando homenagens. Quem começou a brincadeira foi o BuzzFeed, mas não demorou para transformarem a cantora na Mulher-Hulk.

13. Eu me demito

Para finalizar, temos um vídeo genial em que uma garota pede demissão de forma inteligente. O clipe é bem divertido, mas as imagens (de gente pedindo demissão) que surgiram depois deixaram a ideia ainda mais engraçada.

(Fonte da imagem: Reprodução/Cheezburger)

E que venham mais memes!

Bom, esses foram alguns dos tantos memes que nos fizeram dar muitas risadas durante o ano. Esperamos que você tenha se divertido com esses vídeos e imagens. Você tem algum meme favorito que não apareceu em nossa lista? Aproveite o espaço de comentários para compartilhar! Um feliz 2014 repleto de memes para todos!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.