Saiba o que rolou de melhor na segunda semana de setembro de 2010

4 min de leitura
Imagem de: Saiba o que rolou de melhor na segunda semana de setembro de 2010

A semana da Independência começou com um feriado revigorante para todos, a partir de agora é preciso força total para seguir direto até o final do ano. Para começar esse agito, o Baixaki cobriu um dos eventos de tecnologia mais importantes de todo o mundo: IFA 2010, realizada na Alemanha.

Na IFA deste ano foram apresentados muitos novos produtos, não deixe de conferir o que rolou de mais legal no evento (há também uma galeria com os melhores produtos anunciados). Além disso, confira também os artigos mais quentes da semana e os jogos e programas mais divertidos e completos que devem ser instalados nos computadores de todos os usuários.

PROGRAMAS

SlimCleaner

Para que sofrer com travamentos do sistema operacional se você pode se livrar de todo o lixo existente para agilizar todos os processos? Com o SlimCleaner você pode acelerar seu computador em poucos passos, garantindo a limpeza de diversos setores do sistema. Ainda é possível limpar registros, logs de erros e muitos outras seções do computador.

SlimCleaner

Firefox 4 Beta 5

Saiu mais uma versão do Firefox 4. A promessa é que esta seja a última fase Beta antes do lançamento oficial da versão estável, que deve ser realizada nos próximos meses. Desta vez o sistema de aceleração de hardware do navegador foi melhorado para agilizar o carregamento das páginas, o menu de extensões foi redesenhado e os menus também ganharam novas formas.

7Conifier

Altere os ícones do seu Windows 7 rapidamente com este programa superbacana. Com ele é possível personalizar os ícones do Menu iniciar e da Superbar, para deixar o sistema operacional ainda mais moderno e bonito. São vários pacotes de ícones temáticos para você instalar e curtir.

7conifier

MiniLyrics

Quando você estiver ouvindo suas músicas favoritas e quiser acessar as letras delas sem parar de realizar outras funções no computador, aproveite para instalar o MiniLyrics. Com este programa você pode obter as canções em sua Área de trabalho, ou sobrepostas a outros aplicativos sem problemas. Vale a pena conferir.

Split Screen

Um dos complementos para o navegador Google Chrome mais completos de todos os tempos ganha mais fãs a cada dia. Com ele é possível dividir o Chrome para que ele seja utilizado em duas páginas ao mesmo tempo, sem necessidade de carregar abas ou janelas diferentes, tudo em uma só interface.

Split Screen

JOGOS

K.O.S Secret Operations: Reloaded for Chaos

Às vezes somente uma Guerra pode salvar o mundo de uma destruição maior. É com base nisso que K.O.S Secret Operations: Reloaded for Chaos surge. Em um mundo tomado pelo caos, somente uma grande guerra pode acabar com os pequenos conflitos incessantes. Escolha o seu lado e arme-se para defender os seus interesses neste FPS online gratuito.

Amnesia: The Dark Descent

Apague as luzes, coloque os fones de ouvido e reze para não sair gritando pela casa. É isso que recomendam todos aqueles que ousaram experimentar Amnesia: The Dark Descent. Será que você está preparado para tal desafio? Se acha que está, baixe agora mesmo este game assustador e resolva todos os mistérios que nele estão inseridos.

Game Booster 2 Beta

Este programa não é um jogo, mas sim uma ferramenta para melhorar o desempenho do computador em jogos. Várias configurações são feitas automaticamente e deixam as máquinas mais rápidas e potentes, permitindo que os usuários usufruam o que há de melhor nos games, sem precisar realizar upgrades pequenos.

ARTIGOS

Como baixar videos do YouTube

Sabe aquele seu vídeo favorito que você acessa todos os dias no YouTube para dar risadas ou chacoalhar o corpo dançando? Pois se você está cansado de sofrer com o carregamento dele no site a cada vez, aprenda a baixá-lo com este artigo que o Baixaki preparou para você. São apenas alguns passos a serem seguidos e o arquivo estará em seu disco rígido.

Baixando vídeos do YouTube

Linha do tempo: conheça a evolução dos iPods

Você comprou um iPod há alguns meses e já está achando que ele é ultrapassado? Não é o único! Mas é compreensível, visto que a linha dos reprodutores portáteis é renovada a cada ano. Confira este artigo a evolução dos aparelhos que conquistam o coração dos consumidores a cada dia com suas enormes capacidades de armazenamento e funcionalidades.

Vídeo mostra IE9 com 95 no Acid3 Test

A Microsoft está muito próxima de lançar a nona versão do navegador mais utilizado no mundo (cerca de 50% dos usuários ainda utilizam o Internet Explorer) e um vídeo mostrando o desempenho do aplicativo em testes especializados chegou até o Baixaki. Confira o que a nota 95 significa e entenda porque ele ainda está aquém do esperado.

FIFA 11 contra Pro Evolution Soccer 2011

Qual seu jogo de futebol favorito para consoles? O Baixaki importou do Baixaki Jogos um artigo que mostra quais são as principais táticas que as desenvolvedoras estão utilizando para ganhar o coração dos gamers neste próximo ano. Confira quais são estas táticas e decida em qual dos dois times você vai apostar em 2011.

PES ou FIFA?

.....

Assim termina mais uma semana do Baixaki. Esperamos que tenham gostado da seleção criada para mostrar o que rolou de mais bacana durante os últimos dias. Não perca as novidades que não param de surgir, acessando todos os dias o Baixaki e lendo os artigos publicados a todo instante.

Também esperamos que se divirtam com os games selecionados e aproveitem os programas para dar “aquela” geral nos computadores e deixá-los ainda mais potentes do que são. Uma ótima semana a todos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.