Meizu MX4: smartphone chega ao Brasil no dia 27 de outubro

1 min de leitura
Imagem de: Meizu MX4: smartphone chega ao Brasil no dia 27 de outubro
Imagem: Vi

O Meizu MX4 e seu “irmão”, o MX4 Pro, já estão com chegada garantida ao país há algum tempo. Mas quando eles vão ser lançados oficialmente, afinal? Nem mesmo os sortudos que reservaram uma unidade dos estoques limitados da Vi, a representante dos aparelhos da gigante chinesa aqui no Brasil, foram informados sobre isso.

Felizmente, um convite enviado pela Vi para alguns sites brasileiros revelou a data oficial. Segundo as informações divulgadas pelo site TudoCelular, a empresa representante da Meizu fará o evento de lançamento dos MX4 e MX4 Pro na próxima terça-feira (27), às 9h30 da manhã.

Confira o convite na imagem logo abaixo. E antes que você comece a se perguntar: sim, o evento ocorrerá em 27 de outubro. Embora as informações no convite sejam conflitantes, entramos em contato com a Vi, que confirmou a data oficial.

Pouco foi revelado sobre o aparelho em si, infelizmente, como o preço do smartphone ou se ele vai chegar às lojas de verdade. No entanto, como o evento em que tudo isso deve ser revelado está a apenas uma semana de ocorrer, não vamos precisar nos preocupar muito com isso.

Vale a pena comprar o Meizu MX4? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.