Imagens mostram carcaça de metal e entrada de micro SD para o Meizu MX 5

1 min de leitura
Imagem de: Imagens mostram carcaça de metal e entrada de micro SD para o Meizu MX 5
Imagem: WCCF Tech

Com a revelação do Meizu MX 5, esperada para acontecer no final do mês, começaram a surgir mais informações sobre o phablet que é sucessor do MX 4. De acordo com imagens divulgadas pelo site GizChina, a parte externa do aparelho será de metal, com entrada para cartão micro SD.

As fotos também mostram uma abertura oval próxima ao lugar onde fica o botão Home, o que nos faz suspeitar de que o dispositivo tenha um leitor de impressão digital.

Espera-se que o Meizu MX 5 tenha uma tela de 5,5 polegadas com resolução de 1080p (1080x1920 pixels). O SoC (um chip que contém os principais processadores) seria um MediaTek MT-6795T, com uma CPU de oito núcleos e uma GPU PowerVR G6200.

A quantidade de armazenamento interno é um mistério, mas, dado que esse é um modelo de ponta, não se espera menos de 32 GB (de todo jeito, será expansível em 128 GB através de cartão micro SD). A memória RAM seria de 3 GB e a bateria de 3.150 mAh. Tudo isso estaria disponível por 1.799 yuans chineses, o que dá cerca de R$ 900 na conversão direta.

Será que as informações se confirmam? Vamos aguardar.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.