A Meizu acaba de anunciar sua primeira smartband fitness para o mercado internacional. Trata-se de uma pulseira equipada com um pequeno display OLED e sensores para fazer o tracking de atividades físicas. Como você pode ver, o aparelho Meizu Band é bem similar à principal concorrente: a Mi Band da Xiaomi

A tela OLED é desativada por padrão, sendo ativada apenas para exibir informações pedidas pelo consumidor. Ela pode mostrar o horário, exibir um contador de passos, calcular calorias queimadas em atividades físicas e até mesmo medir os batimentos cardíacos.

Além disso, ela também pode mostrar notificações recebidas por smartphones aos quais esteja conectada — tanto para mensagens de texto quanto para ligações. A Meizu promete que a bateria do aparelho pode durar até sete dias de utilização. Ela ainda conta com certificação IP67, sendo resistente à água e à poeira.

Ainda não se sabe se a Meizu Band vai vir para o Brasil, mas na China ela já está em pré-venda e poderá ser comprada por apenas US$ 33 (R$ 111). Você gostaria de experimentar?

Cupons de desconto TecMundo: