Meizu M3X e Meizu Pro 6 Plus aparecem no Geekbench

1 min de leitura
Imagem de: Meizu M3X e Meizu Pro 6 Plus aparecem no Geekbench

Na próxima semana, a Meizu deve apresentar ao mundo sua nova linha de smartphones que inclui opções como o Meizu X e o Meizu M5, entre outras surpresas. No entanto, algumas das novidades preparadas pela empresa podem ter sido “estragadas” nesta terça-feira (29) pelo Geekbench, que revelou a existência dos até então desconhecidos Meizu M3X e Meizu Pro 6 Plus.

Segundo o software de benchmark, o gadget conta com um chipset MediaTek MT6757 com processador octa-core de 1,64 GHz, 3 GB de memória RAM e o Android 6.0.1 pré-instalado. Nos testes realizados, o gadget conseguiu 851 pontos no teste single-core, enquanto a avaliação multicore garantiu a ele 3.896 pontos.

O benchmark do Meizu M3X

O Meizu Pro 6 Plus também aparece nos testes do Geekbench

O Geeekbench também revelou a existência do Meizu Pro 6 Plus, smartphone com processador octa-core de 1,48 GHz, 4 GB de RAM e Android 6.0.1. O modelo registrou a pontuação 1.462 no teste de núcleo único, enquanto a avaliação do desempenho multicore deu a ele 3.693 pontos. Até o momento não se sabe quando os novos gadgets devem ser anunciados, embora haja a possibilidade de que isso pode acontecer já durante o mês de dezembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.