Exclusivo: Meizu MX6 já tem data de lançamento e preço oficial no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Exclusivo: Meizu MX6 já tem data de lançamento e preço oficial no Brasil

A representante nacional da Meizu, a Vi, revelou com exclusividade ao TecMundo os preços e a data de lançamento para o Brasil do MX6, o novo intermediário premium da marca chinesa. A empresa vai disponibilizar o dispositivo no mercado nacional em pacotes com e sem os acessórios Vi Phonestation. Portanto, o preço do novo celular ficou bastante atraente.

Sozinho, o MX6 vai custar R$ 1.499 à vista e estará à venda a partir das 11h (Horário Brasileiro de Verão) do dia 8 de novembro, a próxima terça-feira, no site da Vi. Haverá também o pacote do celular com os acessórios, que será comercializado por R$ 1.799 à vista.

O tal kit poderá ser adquirido nas mesmas três cores disponíveis para o smartphone

O tal kit poderá ser adquirido nas mesmas três cores disponíveis para o smartphone – cinza, prata e dourado – e conta com dois acessórios: o “Vi Center”, dispositivo multifuncional que projeta um teclado a laser em qualquer superfície plana e opaca além de ser um powerbank com 5.000 mAh; e o “Vi Cast”, que se conecta à porta HDMI da TV e permite transmitir vídeos, músicas e fotos, além de duplicar a tela do smartphone diretamente para a TV.

Vale destacar que o MX6 tem um corpo todo de metal e um leitor de digitais na parte da frente, logo abaixo da tela. Ele conta com processador deca-core da MediaTek, o Helio X20, o mesmo utilizado no Quantum FLY. Diferente dos concorrentes, o celular chinês tem 4 GB de RAM, o que é um grande destaque para essa faixa de preço. Confira as especificações:

  • Processador: MediaTek Helio X20 deca-core (1,4GHz x4 + 1.9GHz x4 + 2.3GHz x2)
  • GPU: Mali-T880 MP4
  • Tela: 5,5’’ LCD Full HD
  • Armazenamento: 32 GB (sem espaço para micro SD)
  • Câmera traseira: 12 MP, abertura f/2.0, sensor de 1/2.9", pixels de 1.25 µm, vídeo 4K
  • Câmera frontal: 5 MP, abertura f/2.0, vídeo HD
  • Conectividade: Wi-Fi a/b/g/n/ac, dual-band, WiFi Direct, Bluetooth 4.2, A-GPS/GLONASS, 4G LTE, USB-C
  • Extras: dual-SIM, leitor de digitais
  • Dimensões e peso: 153,6 x 75,2 x 7,3 mm e 155 g
  • Bateria: 3.060 mAh

Depois de críticas sobre a venda dos smartphones da Meizu no Brasil apenas em kits com vários acessórios, a Vi resolveu comercializar o MX6 individualmente, assim como outros modelos da marca chinesa em seu site. Fique ligado no TecMundo para mais novidades sobre este smartphone, além de uma análise completa em breve.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.