Kim Dotcom garante que novo Megaupload estará protegido pelas leis

1 min de leitura
Imagem de: Kim Dotcom garante que novo Megaupload estará protegido pelas leis

(Fonte da imagem: Twitter de Kim Dotcom)

Quem acompanha o caso do Megaupload já deve saber que Kim Dotcom está preparando uma nova versão do site, com serviços ainda mais aprimorados. A novidade agora é que o fundador do serviço anunciou hoje (03), em seu Twitter, que uma de suas maiores preocupações é a de manter o “novo Mega” longe das punições da lei.

Dotcom afirmou que está trabalhando 24h por dia com uma equipe de advogados, desenvolvedores, designers, investidores e parceiros para trazer o que seria a versão definitiva do Megaupload, dando ainda a entender que o serviço deve ser liberado até o final do ano.

Em seguida, respondendo a questionamentos de usuários da rede, Kim Dotcom afirmou que é impossível que o novo Megaupload passe pelos mesmos problemas judiciais que a versão antiga.

Dotcom também anunciou que pretende contratar novamente todos os 220 funcionários da empresa que perderam seus empregos e que todos aqueles que haviam pago por contas premium terão seus direitos garantidos, além de um “bônus” que ainda não foi revelado por Dotcom.

Fonte: Kim Dotcom (Twitter)

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.