Rede de restaurantes dos EUA leva você ao universo da Terra-média

1 min de leitura
Imagem de: Rede de restaurantes dos EUA leva você ao universo da Terra-média

(Fonte da imagem: Reprodução/Middle-Earth News)

Para aqueles que não são muito habilidosos na cozinha e preferem não se arriscar a preparar receitas inspiradas na culinária da Terra-média, a rede de restaurantes norte-americana Denny’s lançou um cardápio fantástico inspirado nas refeições feitas pelos Hobbits.

De acordo com o site Middle-Earth News, o pessoal da Denny’s fez uma parceria com a Warner e desenvolveu uma série de produtos inspirados no aguardado filme. Assim, em vez de apenas criar canecas comemorativas ou brinquedinhos colecionáveis, os executivos da rede decidiram ir mais longe e criar também menus exclusivos. Eles inclusive entraram em contato com o diretor Peter Jackson para que ele pudesse dar sua opinião!

Para Hobbit nenhum botar defeito

Segundo a publicação, a intenção da rede Denny’s era criar opções inspiradas nas refeições feitas pelos Hobbits — café da manhã, segundo café da manhã, merenda ou “elevensies”, almoço etc. — e lançar um cardápio com alimentos que eles comeriam. Para isso, os nutricionistas realizaram pesquisas sobre o que se comia na Inglaterra de antigamente.

Além disso, cada menu é servido com um mapa da Terra-média que contém códigos QR personalizados, os quais desbloqueiam conteúdos exclusivos sobre o filme, assim como jogos para celulares, redes sociais e cartões colecionáveis com descontos para as próximas refeições.

E, por falar nas refeições, o cardápio inclui pratos como “O Burger do Anel”, “Café da Manhã Toca do Hobbit” e “Vitamina de frutas do Bilbo”. Você pode conferir o menu da Terra-média da Denny’s na galeria abaixo e torcer para que alguém decida fazer algo parecido aqui no Brasil também!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.