Conheça o primeiro capacete projetado especialmente para sonecas

1 min de leitura
Imagem de: Conheça o primeiro capacete projetado especialmente para sonecas

(Fonte da imagem: Reprodução/kawamura ganjavian )

Se você é daqueles que gostam de tirar uma sonequinha sempre que pode, dê uma olhada na invenção projetada pelo pessoal do estúdio de arquitetura kawamura ganjavian. Trata-se de uma espécie de capacete especialmente pensado para você cochilar confortavelmente e onde quiser.

De acordo com os inventores, o “Ostrich Pillow” (ou “Travesseiro-avestruz”, em tradução livre) não pode ser definido como uma simples almofada, minicama ou acessório, embora misture características desses três objetos para criar um microambiente superconfortável e propício para um rápido descanso.

Cabeça de avestruz

Uma vez você tenha o “travesseiro” sobre a cabeça, ele recobre os seus olhos e ouvidos, oferecendo isolamento luminoso e acústico. Além disso, ele conta com dois espaços nos quais você pode introduzir as mãos para poder dormir mais comodamente. O melhor de tudo é que a maior parte do rosto fica escondida debaixo do Ostrich Pillow, evitando que você seja reconhecido enquanto usa o bizarro capacete.

Interessado? Os capacetes-travesseiro estão à venda no site Kickstarter por U$ 75 (aproximadamente R$ 150) mais gastos de envio, com entrega prevista para dezembro deste ano. Confira algumas imagens do Ostrich Pillow na galeria abaixo:

Fontes: kawamura ganjavian e Kickstarter

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.