Americano de 18 anos faz sucesso com seu negócio de chuveiros móveis

1 min de leitura
Imagem de: Americano de 18 anos faz sucesso com seu negócio de chuveiros móveis

Evan Jensen em frente ao trailer com chuveiros (Fonte da imagem: Reprodução/SFGate)
Empreendedorismo de sucesso não tem idade, e o americano Evan Jensen é um bom exemplo disso. Aos 18 anos, ele é dono de um serviço de chuveiros ambulante, o “Better Showers”, que atende aos trabalhadores dos campos de petróleo de Dakota do Norte.

A ideia surgiu quando o adolescente e seu irmão estavam procurando emprego — atualmente, milhares de trabalhadores foram para a região em busca de fortuna nos campos petrolíferos. O problema, no entanto, é que nesses locais não existiam chuveiros próximos, apenas a quilômetros de distância (e esses eram caros e sujos). Dessa forma, Jensen sentiu na pele durante sua procura por trabalho como um bom banho fazia falta.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Assim, ele contou com a ajuda de seu pai e de parentes para montar, em um trailer, um centro de chuveiros, com escritório e lavanderia. Jensen gastou cerca de 15 mil dólares com a reforma e colocou um tanque ao lado do veículo para fornecer a água fresca para o banho.

Hoje, ele afirma ter ganhado milhares de dólares com seu centro de chuveiros ambulante e que pretende investir o capital em seus futuros estudos na McNally Smith College of Music, em Minnesota.

Fonte: SFGate

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.