Conheça o rei dos jogos de parques de diversões

1 min de leitura
Imagem de: Conheça o rei dos jogos de parques de diversões

Parques de diversões são uma tentação para as crianças de todo o mundo e de todas as idades. Um jovem senhor de 64 anos, vendedor de carros em Detroit (EUA), possui uma característica um pouco diferente das demais: ele possui o dom de ganhar praticamente tudo o que joga em parques de diversão.

Drakos começou com a paixão quando ele tinha apenas nove anos de idade. Naquele ano, a empolgação foi tanta que Peter conseguiu ganhar um bicho de pelúcia para cada criança que estudava em sua escola — em torno de 200 pessoas.

O estrago que Peter Drakos faz é tão grande que a maioria dos parques dos Estados Unidos já estabeleceu um número máximo de prêmios que cada participante pode adquirir. “Eu não queria dizer que eles fizeram isso só por minha causa... Mas eles fizeram isso só por minha causa”, enfatiza o pouco modesto jogador.

Mas o que ele faz com todo o prêmio que arrecada nos parques? Peter diz que, até hoje, já doou mais de 250 mil unidades de bichos de pelúcia para inúmeras instituições de caridade. Parabéns, Peter!

Fonte: Buzzfeed

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.