Misterioso pacote de 100 anos deve ser aberto hoje na Noruega [atualizado]

1 min de leitura
Imagem de: Misterioso pacote de 100 anos deve ser aberto hoje na Noruega [atualizado]

(Fonte da imagem: Reprodução/The Huffington Post)

De acordo com uma notícia publicada pelo The Huffington Post, um pacote de 100 anos, guardado durante todo esse tempo em um museu na pequena cidade de Otta, na Noruega, deve ser aberto hoje (24), revelando o seu misterioso conteúdo.

Segundo a publicação, o pacote, embrulhado por um homem chamado Johan Nygard em 26 de agosto de 1912, conta com instruções precisas para que ele não fosse aberto antes do ano de 2012.

Sabe-se até o momento que Nygard estava envolvido com a política local e que entregou o misterioso embrulho ao então prefeito, dizendo que o conteúdo do pacote beneficiaria e causaria o deleite das gerações futuras.

Apesar de todas as especulações rondando o que pode estar guardado dentro de um pacote tão misterioso, só poderemos saber depois que ele for aberto durante uma cerimônia organizada na pequena cidade. E você, leitor, o que você acha que existe dentro do embrulho?

[Atualizado]

O pacote foi finalmente aberto. Dentro dele, nenhum tesouro secreto ou maldição milenar, apenas documentos da época em que foi fechado. Agora, resta esperar por análises mais completas para que possamos saber se existia algum material importante escondido por todo esse tempo. Será que há algo que pode mudar os rumos da sociedade atual?

Fonte: The Huffington Post

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.