Batman: vietnamita cria um protótipo incrível da Batpod [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Batman: vietnamita cria um protótipo incrível da Batpod [vídeo]

O Vietnã é um país famoso por um confronto bem-sucedido contra os Estados Unidos, pela sua culinária e, também, pela quantidade de motocicletas que existem em suas ruas. A alta incidência de veículos de duas rodas estimula a personalização de cada uma delas para que alguém possa se sobressair em meio à multidão.

Pensando em algo assim, e unindo a paixão pelo Cavaleiro das Trevas da DC Comics, um rapaz vietnamita construiu um protótipo da Batpod — a moto que Batman utiliza na trilogia “O Cavaleiro das Trevas”, ainda nos cinemas. Logicamente que o veículo não utiliza a rotação perpendicular das rodas para manobras e frenagem rápida e, possivelmente, a moto do alter ego de Bruce Wayne chegue a uma velocidade muito superior.

Mesmo assim, a “réplica mais modesta” criada pelo rapaz merece o respeito dos fãs da série. Só faltou um detalhe, a se saber, como diria o próprio Sr. Wayne nos filmes de Christopher Nolan: “Será que ela vem na cor preta?”.

*Vale alertar para quem está usando fones de ouvido que o som do vídeo é extremamente alto. Portanto, cuidado ao dar o play.

Fonte: Geektyrant

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.