Del Popolo: uma autêntica pizzaria construída sobre 4 rodas

1 min de leitura
Imagem de: Del Popolo: uma autêntica pizzaria construída sobre 4 rodas

A pizzaria teve um investimento de cerca de 180 mil dólares (Fonte da imagem: Reprodução/Gizmodo)
Hoje, para se destacar no mercado, o termo “inovação” tornou-se a palavra-chave. E o pizzaiolo Jon Darsky, de São Francisco, nos Estados Unidos, quis seguir esse propósito à risca, inovando e chamando a atenção de qualquer pessoa que passe perto do Del Popolo — uma pizzaria móvel (montada em um caminhão) com todos os requintes que uma produção convencional de pizzas requer.

A ideia de uma autêntica pizzaria sobre rodas foi concebida por Darsky em 2010, depois que ele experimentou uma variedade de comidas vendidas nas ruas de Austin, Texas. Com experiência em três pizzarias no currículo — e sem conseguir encontrar um local ideal para abrir o seu próprio negócio —, o empresário concentrou seus esforços em planejar uma solução prática: montar uma pizzaria móvel.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O tradicional fogão à lenha não poderia ficar de fora (Fonte da imagem: Reprodução/Gizmodo)

O resultado foi o Del Popolo, que possui um tradicional fogão à lenha construído na traseira de um caminhão, permitindo a Darsky produzir pizzas da forma mais tradicional possível e em diferentes locais de São Francisco — os clientes precisam acompanhar o Twitter @pizzadelpopolo para saber onde a pizzaria móvel estará a cada dia.

Para obter o sonho da pizzaria sobre quatro rodas, Darsky precisou investir cerca de 180 mil dólares. Entre os detalhes físicos que chamam a atenção desse restaurante móvel está o sistema de suspensão a ar, que permite que o forno feito de tijolos chegue inteiro a todos os locais. É o conceito de “fast food” (comida rápida) sendo utilizado de todas as formas possíveis.

Fonte: Gizmodo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.