Vem aí o novo R2-D2 da LEGO

1 min de leitura
Imagem de: Vem aí o novo R2-D2 da LEGO

(Fonte da imagem: Reprodução/Lego Wikia)

Não faltam por aí brinquedos da LEGO que se transformam em miniaturas de vários dos personagens da série Star Wars. Entretanto, é indiscutível que uma das figuras mais queridas é o simpático robozinho R2-D2.

A LEGO decidiu lançar um novo kit do famoso robô, e os designers responsáveis pelo projeto capricharam nos detalhes. Eles incluíram várias particularidades presentes no R2-D2 dos filmes, como uma terceira perna retrátil, que pode ser acionada com o pressionar um botão.

Além disso, a cabeça do androide gira 360 graus e na parte dianteira existem compartimentos que guardam uma pequena serra e uma ferramenta para conexão com computadores, que também serve para abrir qualquer fechadura em toda a galáxia! Outros detalhes visíveis no R2-D2 da LEGO são dois fotorreceptores, o transmissor holográfico e o carregador do robozinho.

O novo kit contém aproximadamente 2,1 mil blocos, o que significa que você vai ter que dedicar um pouco de tempo e paciência até terminar de montar o robozinho. O modelo vem acompanhado de uma miniatura que você pode levar para onde quiser, pois o R2-D2, depois de montado, mede 31 centímetros de altura e 18 de largura.

Esta é a sétima réplica do personagem R2-D2 da LEGO, e o lançamento deve ocorrer em maio. O kit estará à venda por US$ 250 (aproximadamente R$ 450).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.