A Marvel Studios confirmou ao final do painel na Comic-Con International que a atriz Brie Larson será mesmo a Capitã Marvel no universo cinematográfico. Boatos sobre possíveis negociações entre o estúdio e a atriz começaram a surgir no mês passado, e agora a Marvel oficializou a contratação da jovem estrela.

Larson se tornou conhecida do grande público neste ano ao ganhar o Oscar de melhor atriz pelo seu desempenho em O Quarto de Jack. Anteriormente, ela havia participado das séries Community (como a namorada de Abed) e United States of Tara e de filmes como Descompensada (como a irmã da personagem de Amy Schumer) e O Maravilhoso Agora.

A personagem pode ser apresentada no Universo Marvel antes de sua aventura solo

O longa da Capitã Marvel está sendo roteirizado por Meg LeFauve e Nicole Perlman (dupla de Divertida Mente) e está previsto para 2019 pela Marvel, mas ainda não tem um diretor contratado.

A personagem, no entanto, pode ser apresentada no Universo Marvel antes de sua aventura solo (possivelmente durante a Guerra Infinita). Carol Danvers, a nossa capitã, é uma pilota da força aérea cujo DNA é fundido ao de um alienígena durante um acidente. A alteração lhe dá superpoderes de força, voo e capacidade de disparar energia.

E aí, o que você acha de Brie Larson como a Capitã Marvel nos cinemas? Deixe abaixo a sua opinião!

Via Minha Série.

Cupons de desconto TecMundo: