Cegonha a caminho: Zuckerberg diz que Facebook vai ganhar primeira herdeira

1 min de leitura
Imagem de: Cegonha a caminho: Zuckerberg diz que Facebook vai ganhar primeira herdeira

Nesta sexta-feira (31 de julho), Mark Zuckerberg revelou que o Facebook está prestes a ganhar um herdeiro... Ou melhor, uma herdeira. Por seu perfil na rede social, o CEO do Facebook anunciou que ele e Priscilla Chan estão esperando uma menina — não deixando claro qual é a previsão para o nascimento da senhorita Chan Zuckerberg.

Ele aproveitou a postagem para compartilhar algumas experiências que teve nos últimos anos. Segundo Zuckerberg, o casal está tentando ter um filho já faz alguns anos, mas infelizmente ocorreram três abortos espontâneos no processo. Ele diz também que as pessoas costumam se fechar quando algo assim acontece, mas falar sobre o assunto é necessário para conseguir apoio e conforto.

Na mensagem, Zuckerberg diz: "Nós esperamos que compartilhar nossa experiência possa dar às pessoas a mesma esperança que nós sentimos agora. Esperamos também que mais pessoas se sintam confortáveis em compartilhar suas próprias histórias.".

Para concluir, o CEO do Facebook disse que no atual ponto da gravidez, o feto já está forte o bastante para que os riscos de perda sejam muitíssimo baixos. "Pricilla e o bebê estão saudáveis. Eu estou muito animado para conhecê-la e nosso cachorro Beast não tem ideia do que está por vir!". Nós do TecMundo desejamos muita saúde para toda a família!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.