Novos MacBook Pro (15”) e iMac (27”) serão anunciados em breve [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Novos MacBook Pro (15”) e iMac (27”) serão anunciados em breve [rumor]

De acordo com o site francês MacGeneration, o MacBook Pro de 15 polegadas e o iMac de 27" deverão receber uma versão atualizada ainda esta semanam, na quarta-feira (20). A fonte é reconhecida por ter vazado informações que se mostraram verdadeiras, o que reforça ainda mais esse rumor.

Especula-se que o MacBook Pro de 15 polegadas  receberá um upgrade no trackpad, passando a contar com a tecnologia ForceTouch que estreou na versão de 12” – aquele que é chamado de a reinvenção dos notebooks – e já está disponível no modelo de 13”. Além disso, o hardware também deve receber uma melhoria para se equiparar a variante recentemente anunciada.

No caso do iMac, a fonte não especifica qual modelo do computador vai receber essa atualização: o de tela Retina 5K – o que representaria o primeiro upgrade desde o seu lançamento em outubro de 2014 – ou o convencional. Porém, segundo os rumores, todas essas dúvidas serão sanadas ainda esta semana, no dia 20 de maio, quarta-feira. Quais serão as novidades da Apple para essas duas linhas?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.