MacBook Air sobrevive a queda de avião de 300 metros

1 min de leitura
Imagem de: MacBook Air sobrevive a queda de avião de 300 metros

Entre todos os notebooks do mercado, não há como negar que a linha MacBook Air está entre as que parecem mais resistentes – afinal, é difícil comparar a carcaça de alumínio dos computadores da Apple frente ao plástico usado em outros aparelhos. Mas será que os MacBooks são mesmo tudo o que parecem?

Um piloto sul-africano teve a chance de colocar isso em teste da maneira mais inusitada possível: derrubando seu MacBook Air de 300 metros de altura, a uma velocidade de 200 km/h, após a fuselagem de seu avião abrir e, por sua vez, atirar o computador para fora do veículo. Surpreendentemente, o notebook sobreviveu e, inclusive, ainda ligou normalmente.

É claro que o MacBook não saiu sem seus danos. Em seu relato no Reddit, o membro Av80r disse que a carcaça do aparelho ficou completamente retorcida; além disso, o touchpad de vidro se estilhaçou e os coolers foram danificados. Ao menos as partes mais importantes, como a tela e o SSD, continuaram intactas, como a galeria no início da matéria mostra. Mesmo assim, é uma boa notícia para aqueles mais estabanados que estão pensando em comprar um novo notebook.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.