(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

Em junho, durante a Worldwide Developers Conference, a Apple anunciou a chegada da nova versão dos notebooks Macbook Air — que contavam com os processadores Intel Haswell, que representam a geração mais recente dos Intel Core i3, i5 e i7. Agora, os novos rumores apontam para a possível chegada dos chips da Intel para outros computadores da Apple: os Macbooks Pro.

O que faz com que os rumores ganhem força são dados revelados pelo site China Times. Tendo acesso a fontes dentro de fornecedores de equipamentos utilizados na montagem dos produtos da Apple, o site chinês fez as importantes revelações — todas baseadas nos períodos em que os suprimentos de hardware devem chegar às fábricas.

E segundo informações conseguidas por fontes ligadas ao 9to5 Mac, são grandes as chances de que o Macbook Pro com Intel Haswell seja anunciado ao público nos próximos meses. Há rumores de que os novos notebooks seriam mostrados no mês de outubro, chegando às lojas no mesmo mês — o que seria vital para bons números nas vendas de Natal. 

Cupons de desconto TecMundo: