Novos MacBooks ultrafinos devem sair no segundo semestre de 2016 [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Novos MacBooks ultrafinos devem sair no segundo semestre de 2016 [rumor]
Fonte: MacWorld
Avatar do autor

Os novos MacBooks – que viriam para entrar no lugar da última linha de MacBooks Air – tinham data de lançamento imaginada para antes do mês de julho, segundo informações obtidas pela Digitimes. Porém, as informações mudaram, e agora a mesma publicação aposta em uma estreia do dispositivo apenas no segundo semestre de 2016.

Apesar disso, não será surpresa se o anúncio do novo MacBook for feito ainda na Worldwide Developers Conference (WWDC) de 2016, que vai acontecer entre os dias 13 e 17 de junho, em São Francisco. A conferência, dirigida diretamente para desenvolvedores, é realizada anualmente pela Apple e é usada como um showcase de suas novas tecnologias.

De cara (quase) nova

O novo MacBook é ultrafino e aparentemente vai trazer um novo design de dobradiças, feitas com molde de injeção de metal e produzidas pela Amphenol. Apenas assim teria sido possível atingir a finíssima espessura do dispositivo. Essa mesma empresa também fornece partes para os tablets Surface da Microsoft.

Além disso, os novos MacBooks devem trazer para o consumidor apenas conexões em USB Type-C em ambos os lados do aparelho. Provavelmente, isso deve acrescentar ao design do aparelho, que pretende ser realmente fino em todas as partes. Suas opções de cores devem ser ouro rosê e dourado. Ainda não se sabe se o nome do novo notebook vai seguir algum padrão ainda desconhecido, se eles serão versões mais recentes do MacBook Pro ou uma versão maior do Retina.

O que podemos esperar da nova linha de MacBooks que vai sair em 2016? Comente no Fórum do TecMundo

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Novos MacBooks ultrafinos devem sair no segundo semestre de 2016 [rumor]