Apple lança o OS X Yosemite Public Beta 2 e o iTunes 12 Beta

1 min de leitura
Imagem de: Apple lança o OS X Yosemite Public Beta 2 e o iTunes 12 Beta

A Apple lançou na última quinta-feira (21) a segunda versão do Beta público do OS X Yosemite, que já está disponível para download através da Mac App Store para aqueles que já estão testando o sistema. Ao que tudo indica, a atualização apresenta os mesmos recursos vistos no Developer Preview 6 da plataforma, distribuído no início da semana a desenvolvedores cadastrados.

A atualização também traz mais mudanças visuais ao iTunes 12 (build 97), o que resulta em um design visual mais consistente. Entre as novidades que podem ser notadas está a inclusão de novos ícones para as áreas de músicas, filmes e programas de TV, entre outras seções de mídia — além disso, agora há um campo dedicado a ver quais álbuns foram adicionados recentemente à sua biblioteca de arquivos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Nas notas do lançamento, a Apple reconhece que, após a atualização, o Safari pode ter alguns problemas com a reprodução de conteúdos do Netflix. Além disso, a companhia alerta que o histórico de compras do sistema Family Sharing da Mac App Store está desabilitado e que o iPhoto e o Aperture podem sofrer com algumas limitações em seu funcionamento.

Caso você esteja curioso para participar do Beta, ainda é possível se inscrever no site oficial da empresa para obter as informações necessárias. Lembre-se de que, como se trata de um software em fase inacabada, é uma boa ideia realizar o backup de arquivos importantes antes de realizar a instalação em sua máquina.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.