Quando a Microsoft lançou os seus novos Lumia 950 e 950 XL no fim do ano passado, a empresa quebrou um longo jejum de apresentação de tops de linha. Apesar de o aparelho ter agradado bastante aos fãs da marca, estava faltando um pouco das tradicionais cores que os Lumias sempre tiveram. A empresa só vende aparelhos em preto e branco, mas você já pode comprar tampas traseiras coloridas extras no AliExpress por apenas R$ 14 cada.

Além das cores que a Microsoft já disponibiliza nesses produtos, há uma opção “azul Windows” e outra laranjada bem marca-texto. Ao que parece, as capas têm um bom acabamento, mas não se sabe se elas contam com os componentes para NFC e carregamento sem fio presentes nas tampas originais.

Claro que há a possibilidade de remover esses itens das capas que vem com o smartphone e colocar no acessório paralelo, mas isso não é muito recomendado para quem não tem experiência nesse tipo de coisa.

As tampas custam exatamente US$ 3,48 (950 e 950 XL) e podem ser entregues em qualquer lugar do Brasil gratuitamente. Contudo, é necessário ter em mente que coisas vindas da China demoram cerca de um mês para chegar e podem ser paradas na alfândega para tributação pela receita. Contudo, se você comprar apenas uma capa por encomenda, é muito provável que o produto vá direto para sua casa sem entraves legais por conta do baixo preço.

Os Lumias 950 e 950 XL ainda não estão à venda no Brasil, mas a Microsoft já têm os produtos listados em sua loja oficial com a mensagem “em breve” atrelada a eles. Fique ligado no TecMundo para uma data de lançamento.

O que você achou dos novos Lumia 950 e 950 XL? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: