Logitech anuncia novo teclado gamer com teclas mecânicas e retroiluminado

1 min de leitura
Imagem de: Logitech anuncia novo teclado gamer com teclas mecânicas e retroiluminado

A Logitech acaba de anunciar um novo produto para o público gamer: o G810 Orion Spectrum é um teclado mecânico RGB que mescla o design agressivo dessa categoria com funcionalidades impressionantes. Além das teclas retroiluminadas e o sistema Romer-G, a empresa garante ter investido nas melhores tecnologias para esse periférico.

O G810 Orion Spectrum tem um design sóbrio que fica completo com a iluminação RGB proporcionada por LEDs. As luzes são totalmente customizadas através do software disponibilizado pela Logitech. A empresa ainda anunciou uma parceria com a Ubisoft para o lançamento de Tom Clancy's The Division, oferecendo bundles do game com esse teclado gamer.

A Logitech também defende que o sistema de teclas mecânicas Romer-G garante rapidez e precisão nunca antes vista. O teclado ainda acompanha um controle especial para mídia, além de um ajuste de altura em três níveis. O preço sugerido do G810 Orion Spectrum é de 139,99 libras esterlinas (aproximadamente R$ 608 em conversão direta na cotação atual). Acha que esse será o novo teclado que vai dominar o mercado de periféricos gamers?

Você acha que vale a pena investir em um teclado gamer muito caro? Comente no Fórum do TecMundo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.