Assim que a Apple terminou de anunciar o iPad Pro ontem, em seu evento acompanhado ao vivo pelo TecMundo, a Logitech apresentou o primeiro acessória paralelo, ou fabricado por terceiros, para o novo tablet. Trata-se do teclado “Create”, que se conecta ao dispositivo da Maçã através do Smart Connector, o mesmo usado pela capa-teclado oferecida pela Apple.

Por enquanto, a Logitech não informou nenhum detalhe técnico do seu acessório, mas, como ele funciona da mesma forma que o acessório oferecido pela Maçã, não será necessário carregar baterias ou fazer pareamento Bluetooth antes de usar.

O diferencial do Create para seu concorrente “original” é que as teclas devem funcionar como em um notebook comum, não tendo um aspecto emborrachado ou coisa assim. Além disso, pelo que parece, ele será mais espeço e terá uma textura de tecido no fundo.

Até o momento, não há informações sobre preço ou mais fotos para revelar detalhes do design completo. A Logitech diz apenas que apresentará comercialmente o produto assim que o iPad Pro chegar ao mercado, em novembro deste ano.

Cupons de desconto TecMundo: