MX Anywhere 2: Logitech lança mouse para quem quer portabilidade e estilo

1 min de leitura
Imagem de: MX Anywhere 2: Logitech lança mouse para quem quer portabilidade e estilo
Imagem: Logitech

A linha MX da Logitech, focada em acessórios com maior foco em designs modernos e ousados, acaba de ganhar um novo membro. Trata-se do MX Anywhere 2, um mouse sem fio feito para notebooks que foca em oferecer um acessório eficiente, mas portável, e com um design mais elegante.

De maneira geral, o novo aparelho oferece os mesmos benefícios do MX Master. Isso inclui, por exemplo, seu sensor com tecnologia Darkfield, que permite sua utilização em qualquer superfície (que é ainda mais útil em um mouse feito para ser usado em todo o tipo de lugar). A bateria também é outro aspecto que se mantém impressionante: uma carga de apenas um minuto pode garantir uma hora de uso, enquanto uma carga completa dura até dois meses.

Em compensação, quem busca uma alta sensibilidade no mouse não deve encontrar nada demais por aqui. O MX Anywhere 2, como seu antecessor, conta com uma resolução máxima de 1.600 dpi – um valor mais do que suficiente para quem utiliza o mouse no dia a dia, mas que nem de longe vai adiantar para gamers fanáticos pela máxima precisão.

Cara de um, focinho de outro

Já está achando o MX Anywhere 2 parecido com MX Master? Então é bem provável que acabe confundindo os dois quando ver a aparência do novo aparelho.

Não é preciso muito para entender o porquê: como a galeria acima mostra, ambos os aparelhos trazem um design extremamente parecido, seja nas formas, no uso das cores ou nos botões. Os mais atentos, porém, vão notar que o MX Anywhere 2 tem sim diferenças – principalmente pelo do apoio de dedão, que não está presente em favor da portabilidade, bem como pelo uso de botões laterais comuns, no lugar de um scroll.

Para os interessados em adquirir esse acessório, é possível comprá-lo em pré-venda, na página oficial da Logitech, por US$ 79,99 (aproximadamente R$ 250, sem considerar impostos). Infelizmente, a Logitech ainda não revelou uma data oficial para seu lançamento nas lojas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.