Ele chegou: o "mouse mais rápido do mundo" já está disponível no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Ele chegou: o "mouse mais rápido do mundo" já está disponível no Brasil

Quem não se impressionou com o belíssimo vídeo de apresentação e testes realizados pela Logitech na matéria em que apresentamos o Logitech G402 Hyperion Fury? É difícil um gamer e fanático por jogos de computador não se empolgar ao saber que há um mouse considerado o mais rápido do mundo capaz de reconhecer o menor movimento imposto sobre ele.

Aqueles que se impressionaram, uma boa notícia: o Logitech G402 Hyperion Fury já está disponível aqui no Brasil e com um preço sugerido que não é tão assustador assim. Por R$ 200, é possível levar para casa esse belezinha que consegue rastrear com precisão movimentos de até 500 polegadas por segundo (IPS), o que é equivalente a 12,7 m/s.

Há algum tempo disponível em outros mercados, a mídia especializada já teve a oportunidade de testar esse mouse e tecer vários elogios a seu respeito. Algumas críticas, entretanto, também foram recebidas pelo Logitech G402 Hyperion Fury. O design voltado para usuários destros e a compatibilidade completa apenas com máquinas com sistema operacional Windows são os principais pontos negativos apontados.

Em nossas buscas, poucas lojas disponibilizam esse periférico e apenas uma o oferece com um preço próximo do sugerido. Será que vale o investimento?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.