Apesar de todas as dificuldades e da alta concorrência, o Yahoo! segue firme no mercado — e uma das maiores responsáveis por isso é a CEO da empresa desde 2012, Marissa Mayer. A trajetória da executiva até virou livro: Marissa Mayer - A CEO que revolucionou o Yahoo!, elaborado por Nicholas Carlson.

A obra chega ao Brasil pelo selo Benvirá, da Editora Saraiva, e já pode ser comprada online por R$ 39,90. Clique aqui para adquirir o seu.

Além de contar a trajetória de Mayer e como ela comanda a empresa atualmente, o título traz os bastidores da ascensão e da queda do Yahoo! — uma gigante há alguns anos e mera coadjuvantes nos dias de hoje.

Mayer era uma famosa executiva do Google antes de ser CEO de uma empresa que vale US$ 30 bilhões com somente 38 anos. Hoje, é considerada uma das mulheres mais bem sucedidas e importantes da indústria de tecnologia e internet.

No livro, isso tudo é contado com uma narrativa ágil, porém detalhada. Com experiência na área, Carlson é correspondente-chefe do Business Insider e sua cobertura do Yahoo! já garantiu ao autor até um prêmio editorial em 2014.

O que o Yahoo precisa fazer para concorrer com outras gigantes das buscas? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: