Lançamento do LG Pay pode ter sido alterado para o segundo trimestre

1 min de leitura
Imagem de: Lançamento do LG Pay pode ter sido alterado para o segundo trimestre

Em novembro do ano passado, a LG oficializou que estava se preparando para lançar a sua plataforma de pagamentos via smartphone, a LG Pay. Aparentemente, os planos originais eram de colocar esse serviço em funcionamento ainda neste trimestre, durante o Mobile World Congress 2016, mas parece que houve uma mudança de planos e essa data foi alterada.

De acordo com algumas informações que estão correndo a rede (cortesia do site The Korea Times), a empresa pretende investir suas forças no LG G5 durante o evento que acontecerá na Espanha de 22 a 25 de fevereiro (aliás, o TecMundo estará presente na feira para trazer todas as novidades mostradas por lá), fazendo com que ela alterasse o período de lançamento do serviço para o segundo semestre.

“[A] LG Electronics adiou o lançamento oficial do LG Pay para o segundo trimestre deste ano para ajudar o novo modelo de smartphone da empresa [G5] a receber mais atenção da mídia”, explicou um representante da LG ao site.

Quanto ao LG G5, vale mencionar que ele será apresentado ao mundo no dia 21 de fevereiro – e nós estaremos de olho para que você não perca nenhum detalhe deste anúncio.

E aí, está curioso para ver o que a LG reserva para o LG Pay? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.