Para promover sua linha de áudio, LG firma parceria com Aviões do Forró

1 min de leitura
Imagem de: Para promover sua linha de áudio, LG firma parceria com Aviões do Forró
Imagem: TecMundo

Através de um evento fechado para a imprensa, a LG Brasil anunciou ontem (6) que a banda nordestina Aviões do Forró é a mais nova embaixadora da marca, participando das futuras campanhas publicitárias e ações promocionais para seus produtos do segmento de áudio, com destaque para a linha X-Boom.

A escolha do grupo musical não foi aleatória: de acordo com Fernanda Summa, gerente de marketing da empresa, o público consumidor de mini systems é o cidadão de classe C cujo estilo musical predileto é o forró. “Essa parceria reforça o foco da LG no mercado brasileiro e especialmente o conhecimento do público alvo desse segmento. Nossa intenção é trazer um endosso que fortaleça o vínculo do consumidor com a marca”, afirma a e executiva.

Para sua primeira ação em parceria com a banda oriunda de Fortaleza, a LG preparou uma promoção no qual os consumidores que adquirirem um dos dois modelos do mini system X-Boom PRO (CM9940 e CM9740) ganharão um par de ingressos para um show do grupo musical. A oferta só é válida para seis estados brasileiros (Pará, Amazonas, Paraíba, Bahia, Pernambuco e Ceará) e os clientes precisam se cadastrar no site www.promocaoxboomeavioes.com.br.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.