Novo método permite fazer root em qualquer smartphone LG

1 min de leitura
Imagem de: Novo método permite fazer root em qualquer smartphone LG
Imagem: Phandroid

Donos de smartphones LG sempre precisaram vasculhar a web mais do que o normal para encontrar uma forma segura e confiável de conseguir acesso root em seus smartphones. Cada um deles precisava passar por procedimentos diferentes, mas, agora, um desenvolvedor do XDA Developers conseguiu compilar um tutorial com arquivos e comandos capazes de “rootar” qualquer Androidda LG.

O nome do kit é “LG Root” e deve funcionar com qualquer aparelho da marca, apesar de ainda não ter sido testado intensivamente com dispositivos mais antigos. Contudo, é muito provável que pelo menos os smartphones mais recentes da empresa sejam compatíveis.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Basicamente, você precisa baixar um pacote de arquivos, extraí-los e ir enviando alguns deles para o seu celular enquanto ele está conectado ao PC em modo de depuração USB. Tudo o que você precisa saber sobre o procedimento — assim como os arquivos necessários — está neste link do XDA Developers.

Se você estiver em dúvida sobre a compatibilidade do seu smartphone com esse novo método, dê uma vasculhada nos comentários da página do tutorial. Há várias pessoas que fizeram testes e confirmaram o funcionamento de muitos modelos distintos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.