Cartões de memória da Kingston passam a ser vendidos em lojas da LG

1 min de leitura
Imagem de: Cartões de memória da Kingston passam a ser vendidos em lojas da LG

A LG do Brasil acaba de anunciar uma parceria muito interessante para o mercado brasileiro. Depois de algumas negociações, a fabricante de eletrônicos decidiu iniciar a venda de cartões de memória de alta qualidade da Kingston em suas lojas físicas. Isso significa que será possível comprar os dispositivos de armazenamento em 75 novos pontos de venda espalhados por todo o território nacional — além de algumas parceiras da LG.

Toda a linha de cartões microSD classe 10 da Kingston estarão disponíveis nas lojas, o que significa diversas opções para os consumidores — podendo escolher entre dispositivos que apresentam até 64 GB de memória para o armazenamento de documentos, aplicativos e outros tipos de dados. Vale lembrar que todos os cartões classe 10 vendidos nessas lojas terão garantia vitalícia coberta pela Kingston.

Segundo Paulo Vizaco (diretor executivo da Kingston aqui no Brasil), a parceria permitirá que consumidores completem “a compra de um celular ou tablet LG com um cartão microSD de alta qualidade”, mencionando ainda que a LG é “uma empresa reconhecida por sua qualidade e estrutura. Com a capilaridade de seus pontos de vendas e o suporte oferecido pela Kingston, temos certeza de que essa aliança será um grande sucesso”.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.