LG parece estar preparando um novo smartphone flip com Android [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: LG parece estar preparando um novo smartphone flip com Android [rumor]
Imagem: Business Korea

Em meados do ano passado, a LG lançou seu primeiro smartphone flip, o Wine Smart – que vinha rodando do Android 4.4 KitKat. Agora, um vazamento do perfil @upleaks no Twitter indica que a fabricante tem planos para introduzir um novo dispositivo que reunirá as capacidades do sistema operacional da Google ao clássico formato de abrir e fechar.

O novo aparelho deve se chamar LG Ice Cream Smart, nome esse que não teria nenhuma relação com a ultrapassada versão do Android, mas sim com outro celular da empresa – o Ice Cream KF350, um feature phone lançado em 2008. É provável que a novidade venha com configurações similares às do Wine Smart, incluindo uma tela de 3,5 polegadas, um processador Snapdragon 400 (ou 410), 1 GB de memória RAM e câmera traseira de 8 MP.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Ainda que essas especificações certamente não possam ser consideradas impressionantes, o dispositivo é notável por conta de seu formato flip, algo quase inexistente entre os smartphones. A LG ainda não deu indícios de quando deve anunciar a novidade e nem de seu preço ou disponibilidade, mas é pouco provável que o Ice Cream Smart seja lançado fora da Coreia do Sul.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.