LG estaria escondendo smartphone com tela similar à do Note Edge na CES

1 min de leitura
Imagem de: LG estaria escondendo smartphone com tela similar à do Note Edge na CES

Muito do que acontece na CES não fica à mostra. Há uma grande quantidade de aparelhos que são mostrados apenas para jornalistas e investidores específicos. Um grande exemplo disso pode ser um novo aparelho que a LG está escondendo no evento deste ano e que foi fotografado pelas lentes do site coreano iNews 24 — pelo menos até o momento não houve qualquer anúncio oficial.

O smartphone — que está em um setor reservado do estande da LG na CES 2015 — teria tela similar à encontrada no Samsung Galaxy Note Edge, mas, em vez de apenas uma das extremidades sendo curvilínea, isso aconteceria dos dois lados. Isso acontece em um display de OLED Plástico (P-OLED) similar ao encontrado no LG G Flex 2, que garante mais resistência e maleabilidade.

Como você pode ver na imagem que está acima deste parágrafo, o aparelho conta com tela de seis polegadas — igual à da primeira geração do G Flex —, sendo que o display conta com tecnologia Active Bending. Ainda não está claro se a fabricante vai revelar detalhes do aparelho ainda nesta edição da CES, mas vale a pena ficarmos atentos para ver o que está sendo preparado para 2015.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.